terça-feira, 28 de maio de 2013

O que é um badalhoco?

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa vida.

O meu quarto parece um transsexual com a barriga às voltas. Ou a piroca às voltas. A piroca às voltas com um bisturi, ali, vrum vrum, a cair aos pedaços. O Hannibal Lecter comendo iogurte com pedaços de piroca. Hmm, que bom, Hannibal, você é um chefe de cozinha extraordinário, consegue elaborar um prato light só utilizando carne de uma diabética XXL. Pois é, tenho a cabeça aos pulos, tive uma noite horrível, não consegui dormir, depois acordei a meio da noite e depois tive um sonho estranho que não me lembro, que voodoo andam a fazer comigo? Que espécie de voodoo é este que me faz andar com quilos de ranho na narina e espirros aleatoriamente excessivos que me moem a tola? Que andas a fazer comigo deus, ou alá, ou maóme vai à montanha? Nossa senhora de Fátima do além numa mesa redonda com os três pastorinhos, a Irmã Lúcia com Cataratas do Niagara na vista, ali, a teimarem contra a minha vida. 

E ainda não percebo que prazer têm donas de casa de meia-idade em passar tardes a ver montras e em compras...hoje fui às compras com a minha mãe e, na volta, dei com um bardamerdas peludo de camisa aberta a cortar unhas no passeio. E o pulha olhava para a minha mãe, não percebi que merda foi aquela, que eu fiquei a olhar para o gajo e o tipo desviou logo o olhar. Deixa-me a pensar que caralho de gente é esta. De que buraco do cu de um gigante com hemorroidas esta gente sai, esta merda de gente sai. Ah! E vim de uma loja de roupa em segunda-mão em que estava a puta velha a queixar-se de que gostava muito de ajudar os outros e que se tivesse mais oportunidades, ai! se as tivesse, e se fosse por ela, ajudava muito mais os outros. A puta velha a dizer isso, essa cabra feia que bate nos dois filhos pequenos no meio da rua. Filha de um cabrão.

Saudações revoltadas,
Dioguinho.

2 comentários:

Verónica Barros disse...

se falar fosse tão fácil como esquecer talvez a vida não fosse como é .. Mas é difícil , isto não é de agora , é de anos e anos , é difícil .. obrigado na mesma

o teu pirilampo disse...

não te enerves, porra! je t'aime, i love you, amo-te