sábado, 18 de maio de 2013

Vacas Vacas Everywhere!

Olá gente deveras interessante, excluindo um ou outro caso de putas e cabrões. Cheguei agora a casa, agora agora não, à pouco, estive a jantar e a fazer coisas, também tenho direito, não é? Pois. Então, estava eu a sair na estação aqui da minha zona e passa por mim uma gaja de antiga escola, pela qual nunca nutri amizade, que basicamente me ignorou. Mas essa também é uma alcoólica bêbada, na volta viu-me a dobrar e teve medo. Se lhe caísse um meteorito na testa eu ficava contente. Peidos. Bem, então voltei agora a casa, porque fui sair com a minha amada, e estive com ela enquanto saía. Ela tem um blog interessantíssimo, que é este, e que vale a pena ler e comentar e partilhar com os amigos, para quem tem amigos. E quem não tem amigos é bom que arranje, valerá a pena, nem que seja só para partilhar este blog fantástico. É um blog muito bom, que fala muito bem de mim, o que é sempre interessante de se ler. Como estão vocês, leitores? Não precisam de responder, estava só a tentar ser simpático, na verdade não estou muito interessado. Estou a brincar, estou interessado, sim, mas só um bocadinho. Ai, as pessoas, as pessoas...quando se precisa de ajuda é que se vêem os amigos! Gente que me ignora quando a procuro ganha resposta na mesma moeda...porque quando os rapazes vêm com ela fisgada daqui não levam nada ai daqui não levam nada, e quando algum tenta fazer logo marmelada, então só à estalada, então só à estalada.

Saudações bem boas,
Dioguinho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Resposta ao comentário que deixaste no meu blog: muitas pessoas costumavam dizer isso no início no entanto habituaram-se e aquele design faz parte do que o blog é :)

dioguinho disse...

sim ok tudo bem.
na paz do senhor.
ou do catano.
saudações situadas. (aqui)

o teu pirilampo disse...

és a pessoa mais maravilhosa que já conheci, és a minha vida. obrigada por tudo