domingo, 9 de junho de 2013

Título deveras porreiro.

Boas tardes minhas sandes de torresmo deliciosas. Hoje venho partilhar um segredo convosco: tenho herpes. AhAh, não tenho nada, estou a brincar. Mas há quem tenha. Deve ser divertido. Sabem o que mais é divertido? A depressão. Adoro. Bem, cá vou eu falar dos meus dias:

Ponto 1,5) As pessoas. 
As pessoas incomodam-me, não gosto de pessoas, as pessoas cheiram mal e dão-me encontrões porque querem passar e não podem porque há muita gente num espaço reduzido, uma carruagem de Metro, por exemplo. E não acho bem que velhos decrépitos se sentem ao meu lado, quando há tantas cadeiras livres. Ou senhoras que abusam de perfumes como um cu com diarreia abusa de líquidos mal cheirosos. Não é justo existirem tantas pessoas no mundo quando eu quero estar sozinho, ou dar um peido ou coçar a virilha. As pessoas são interessantes, sim, podem ser. Mas lá ao fundo, ou fechadas numa arca, desmembradas,  onde eu não as possa ver ou saber o que lhes aconteceu.

Ponto 17) Cães com cio. 
Não vou falar sobre cães com cio. Mas fui passear a cadela da minha amada e o animal estava entupido, não podia ver um poste ou um parque que tinha de dar um mijinha. Se isso acontecesse com as pessoas, os jardins seriam os novos espaços de convívio. Onde as pessoas paravam, ansiosas por fazer mais um xixi, como quem aperta a mão ao amigo e diz há quanto tempo não te via, o mundo é mesmo pequeno. E segue o seu rumo, adiante, se deus quiser para parar mais à frente. Que também há erva.

Ponto 11/15) O amor.
O amor é giro, porque quando estamos apaixonados libertamos uma coisa do corpo que nos faz ficar felizes. Acho que são endorfinas. Também acontece que o amor nos traz experiencias positivas, excepto se for um romance com um carniceiro sadomasoquista. Também não gosto do amor entre pessoas feias. Mas quando estamos apaixonados e temos a pessoa certa ao nosso lado é só isso que importa. E fazer cafuné, e partilhar casas-de-banho imundas quando o parceiro sai de lá de dentro depois de ter deixado baldes de estrume. O amor é isso. É aceitar, é partilhar, é tomar café e chás e estar sempre ali, mesmo quando não é preciso. E mesmo quando o rapaz não deixa a namorada dormir porque decidiu cantar músicas infantis de madrugada.

Saudações saudáveis,
Dioguinho.

2 comentários:

o teu pirilampo disse...

amo-te. és lindo. e a minha cadela não anda entupida, só é um pouco parva.

Briseis disse...

Este post roça o repugante...lol